quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Novos chibis super fofinhos!

Oi minhas vampiras lobisomens resumindo minhas monstrinhas hoje vim mostrar novos chibis super
lindinhos e fofos *-*:

Spectra n sei pq ela ta tristinha mas ta fofiss:

ta super kawaii :3(desculpa demora uma hora so pra carregar a foto no google¬.¬'fala sério internet de moldem e mt devagar e.e )



muito fofiss valeu apena esperar e.e
fofa né créditos a:trabalhosdemh.blogspot.com.br

Operetta >:3(oxe google demorado ¬¬')

lindinha né :3 créditos a:fanpop.com

abbey (crréditos a fanpop.com)eu achei a mais lindinha(minha opnião):3 ela ta comendo uma bola de nevii
:33333:     3:<------ um bigode (kkkk)


OWNXE

Tori:



(fanpop.com)

a antipenultima(se eu achar a rochelle):





(ilovemonsterhighmh.blogspot.com.br)

Cupid:


fanpop.com

Vênus:




monsterhighfever-myocs.blogspot.com

ghoulia:




rochelle:


essas duas créditos a:http://www.tumblr.com/tagged/mibu-no-ookami













Nenhum comentário:

Colaboradores Monsters