segunda-feira, 22 de outubro de 2012

As faraós

As FARAÓS

EM monster high existiam 3 meninas muito chatas As Faraós
elas zombavam das pessoas em mh e davam culpa em pessoas inocentes
o nome delas

Jenny  (a desse lado <--) Treyssi (a chefe) Agatha(a do lado ---->)

uma vez layli estava passando pelos corredores:

as faraos estavam em frente dela derrepente
ela esbarrou nas faraos seus livros cairam em treyssi

(treyssi)Ù_Ú como pode fazer isso com a gente aff
(Layli) mil desculpas faraos 
(elas) aff vc vai ver Menina
(layli) meu nome é Layli Ú.U
(Agatha) que seja afe

Parte 2

Amanhã de manhã Layli foi a escola
foi abrir o armário para pegar sua mochila
e derepente estava cheio de tinta a cara dela
(layli) AHH!
ela estava cheia de tinta
foram as faraos 
(alunos) AHAHAHAH
AHAHAHAHAHAH
(Layli) :( 
Layli sai correndo
e vai para o depósito chorar
mas
ela viu que do lado dela estava uma menina
(layli) quem é voc
(sheila) meu nome é sheila Loby
(Layli) pq estás chorando??
(sheila)pq as faraos pegaram uma peça em mim e todos riram de mim :'(
(Layli) O.O aconteceu a mesma coisa cmg
(sheila) em que ano vc nasceu?
(Layli) 9 de outubro
(sheila) eu tb OoO
(Layli) em que ano 1996
(sheila) Oh My Ghoul eu também
(Layli & sheila) Somos irmãs Gemeas
(Layli) quando eu vi pensava que vc era um espelho de tão parecida cmg
(sheila) eu tbm acho somos bem parecidas mesmo U.U
(elas) vamos acabar com aquelas faraos
elas pregaram
nas faraos muitas peças hihihi
e muitas muitas
cada dia uma (resumindo)
e assim por diante 


FIM 




FOTO PRA TERMINAR

*----------------------------------------------------------------------------------------------------------*



Nenhum comentário:

Colaboradores Monsters